segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mimo 2 em 1!

Recebi da menina Carlita este desafio:

Tenho que dizer uma qualidade e um defeito e reencaminhar para 7 blogueiras amigas, espontâneas e divertidas.

Defeito - Impaciência em associação com perfeccionismo...(Parece muito mal??)
Qualidade -Justa...

Passo este desafio a:
Hand Made by Mabiiatatah
Flor de Riscas
Cor de Mel
Barraquitas
Surpresas Coloridas
Magsan
VerdeBlue

... que também levam um prémio que me foi atribuído igualmente pela menina Carlita!


Prémio Dardos: "reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, o seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras…

Conforme as regras a cumprir:

1. Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras.

2. Linkar o blog do qual recebeu o prémio.

3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prémio Dardos (eu é que ainda não actualizei os meus favoritos e só reencaminho para estas 7 meninas...por enquanto!)

Quem quiser e ainda não tiver pode levá-lo para o seu blog pois é com todo o gosto que o ofereço :D

1 comentário:

  1. Olá linda,
    Obrigada pelo desafio e miminhos que me passas.
    Beijinhos para ti e boa semana,
    Lia.

    ResponderEliminar